quinta-feira, 23 de maio de 2013

Perfil


Eu sou Silvânia, casada, tenho 3 filhos, evangélica, funcionária pública, trabalho no munícipio desde 2000, atualmente sou professora no CMEI Ciranda Cirandinha da S.R.M. gosto de passeiar com minha família, somos uma família que vivemos tranquilos em paz graças a Deus, aos fins de semana vamos para igreja é o local que mais frequentamos as vezes ao shooping, praia etc... meus amigos fazem parte de mim assim como minha família, tenha bastante facilidades para fazer novas amizades. Gosto de livros: A biblia que é o livro por excelência como também os relacionados a educação, Paulo Freire, Içami Tiba, Vygotsky e outros mais.. Então me considero uma pessoa feliz, sorridente, descontraída, sincera, amiga companheira enfim... resumo tudo isto dizendo "Deus é tudo na minha vida sem ele eu não sou absolutamente nada".

Abraço Fraterno!!!

Silvânia....

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog, continue nos dando dicas de leituras para enriquecer nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Paz minha irmã! Muito bom seu blog...instrutivo e apresentável...parabéns...que Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir